POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicitar uma troca ou devolução?

Solicitar a troca ou devolução da sua compra é fácil, rápido e o frete é por nossa conta! As trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail financeiro@oticasdez.com.br, informando sua solicitação, nome, CPF e número do pedido. Nossa equipe entrará em contato para fornecer o suporte.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido.

Como faço para devolver a mercadoria?

Após solicitar a sua troca ou devolução a nossa equipe de atendimento entrará em contato fornecendo todos os dados necessários para o envio da mercadoria e o código de autorização de postagem dos Correios que pode ser postado em qualquer agência, sem custo para o cliente. O prazo para concluir a troca será informado no momento da confirmação de recebimento da solicitação de troca. O prazo poderá variar de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

Não serão aceitas devoluções de produtos e ressarcimento de valores nas lojas físicas ÓTICAS DEZ, referente a pedidos realizados pela Loja online. Somente o Ecommerce Óticas Dez poderá realizar procedimentos de ressarcimento.

Nós também oferecemos a possibilidade de troca nas nossas lojas Físicas, basta apresentar a nota fiscal do pedido e o numero da troca.

Pedimos que nossas clientes tenham os seguintes cuidados ao receber a mercadoria:

- Verificar se a embalagem foi aberta e /ou violada;

- Verificar se o produto está em desacordo com o pedido (consulte a nota fiscal antes de abrir a caixa).

Caso aconteça algum problema citado acima, aconselhamos a não receber a mercadoria e entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (15) 3263-1766 ou através do e-mail financeiro@oticasdez.com.br.

​Não será possível trocar nas seguintes condições:

- Pedidos que forem devolvidos sem comunicação previa;

- Estejam fora do prazo de troca ou devolução;

- Estejam sem etiqueta visivelmente usados;

- Alterados (como por exemplo: ajustes);

- Que tenham sido lavados (e sem defeito);

- Sem a nota fiscal eletrônica DANFE ;

- Sem a etiqueta e embalagem original

​Dentro dessas condições nós nos reservamos o direito de não aceitar a mercadoria.

Estorno de devolução:

Caso o cliente prefira o estorno total do valor, este será feito na mesma modalidade do pagamento original.

Também oferecemos a possibilidade de o cliente ficar com o crédito total do valor da compra, através de cupom, para usar no prazo de até um mês, caso não queria estornar o valor.